A Comissão Organizadora da 30ª edição da Campesca divulga a Prestação de Contas do evento

Transparência total.
A Comissão organizadora da 30ª Campesca, representada pela presidente Nilse de Meira Ferreira, seguindo as orientações do Ministério Público da Comarca de Angatuba, apresentou hoje a prestação de contas referente ao evento. Além da publicação nos veículos de imprensa e meios digitais, como sites e redes sociais, o balanço foi encaminhado à Câmara Municipal para ciência dos vereadores.
Em nota, Nilse agradeceu primeiramente a Deus que possibilitou a realização do evento nesse período de maiores flexibilizações sanitária referente à COVID-19. “Agradecemos também a todos os funcionários que participaram em todas as etapas burocráticas e práticas para a realização do evento. Os voluntários que também doaram o seu tempo a uma causa nobre de ajuda ao seu semelhante. Aos patrocinadores que doaram recursos financeiros como voto de solidariedade a nossa comunidade. Aos vereadores que vieram prestigiar o evento, aos pescadores de mais de 30 cidades da região que compareceram e trouxeram alegria para nossa festa, às famílias campinomontealegrenses que foram prestigiar o evento que é uma cultura tradicional do nosso município. A todos em nome da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade, os nossos mais sinceros agradecimentos”, destacou.