Campina do Monte Alegre terá três cursos técnicos com certificado do Centro Paula Souza

Campina do Monte Alegre terá três cursos técnicos, gratuitos, com certificado de excelência do Centro Paula Souza. E o melhor: você poderá escolher através de seu voto, qual o primeiro a ser ministrado na cidade. As opções são administração, recursos humanos e agronegócio. E a plataforma de escolha será disponibilizada ainda esta semana, pela internet.
Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Tiago do Zé Dito, e a secretária municipal de Educação e Cultura, Fernanda Ribeiro, receberam para uma reunião os representantes da ETEC "Professor Edson Galvão" de Itapetininga, o diretor Renato Walter e o coordenador professor Edmilson Jovino Antunes.
Após a consulta popular, o primeiro curso deverá ser iniciado já no segundo semestre de 2022, com 35 vagas no período noturno, das 19h às 23h, com aulas presenciais em Campina do Monte Alegre. Os outros dois cursos serão também realizados, respectivamente, no primeiro e segundo semestres de 2023.