Conclusão do Curso de Empreendedorismo do Sebrae em parceria com a Prefeitura

Foi concluído ontem o Curso de Empreendedorismo, oferecido através de parceria entre a Prefeitura de Campina do Monte Alegre, Governo do Estado de São Paulo e o Sebrae. A capacitação foi voltada às pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio ou para quem já é empresário e busca reestruturar seus negócios a partir de novas ideias.
A grade curricular incluiu aulas de empreendedorismo, modelo de negócio, marketing, finanças e formalização.
O prefeito Tiago do Zé Dito esteve na Escola “Alzira de Oliveira Garcia” para cumprimentar os participantes e falar da importância da constate qualificação de mão de obra diante das exigências atuais da economia e do mercado.
Os certificados digitais serão enviados pelo Sebrae, por e-mail, diretamente para cada aluno.