Equipe realiza reuniões sobre o projeto de desenvolvimento econômico do município

Campina do Monte Alegre realizou nesta segunda-feira uma série reuniões com foco no desenvolvimento econômico do município. Ao longo de todo dia, o prefeito Tiago do Zé Dito, acompanhado da consultora Eliana Moreira, participou de encontros temáticos com grupos setoriais para exposição do trabalho realizado ao longo do ano para fortalecer a economia, possibilitar a expansão das empresas já existentes no município, bem como criar condições e instrumentos para atração de novas empresas, gerando emprego, divisas e progresso para a cidade.
Participaram da iniciativa a equipe de trabalho do município, secretários, diretores e servidores, representantes da Câmara Municipal, liderados pelo presidente Altair Rodrigues Vieira, além de empreendedores, comerciantes e membros do setor imobiliário.