Horário de vacinação é estendido para que os remanescentes possam conseguir sua dose

Mais uma rodada de vacinação contra o coronavírus para primeira, segunda e terceira dose, com horário estendido: das 14h às 20h. O objetivo é avançar ainda mais na imunização, especialmente nas segundas doses. Tem gente que já pode se vacinar, mas ainda não compareceu. Complete seu esquema vacinal e mantenha a COVID-19 longe. Nesta quinta-feira, no Posto de Saúde com entrada pelo Lago Municipal.
Quem for se imunizar pode também colaborar com a campanha Vacina Solidária doando alimentos que serão destinados às famílias que mais precisam.