Inscrições abertas para curso de costura através do Programa Via Rápida Emprego

Que tal aprender uma nova profissão e começar 2022 trabalhando? Estão abertas as inscrições para o curso de costura. A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Campina do Monte Alegre e Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Via Rápida Emprego.
As aulas capacitam o aluno a confeccionar peças executando, desde a preparação até o acabamento, com técnicas do processo produtivo da costura. A grade curricular traz técnicas de costura, considerando os tipos de máquinas, cuidados na operação; técnicas para pregar botões, casear, cortar tecidos; unir partes cortadas e montar peças de vestuário; cálculo da quantidade de tecidos.
A carga horária é de 60 horas/aula, distribuídas em 16 dias de curso, com turmas de manhã, tarde e noite, e o melhor: com direito a bola-auxílio.
Quer saber mais? Compareça ao CRAS ou Fundo Social e inscreva-se. Mas, corra. As vagas são limitadas.