Palestras, exames e agendamento de vasectomia acontecem nesta quinta-feira

O mês de novembro é dedicado ao combate do câncer de próstata, que causa a morte de milhares de homens todos os anos em todo mundo. Pensando nisso, a Prefeitura de Campina do Monte Alegre, através da Secretaria de Saúde, preparou o Dia D para proporcionar à população masculina diversas ações de conscientização e prevenção à doença. A programação acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 18h, no antigo posto da COVID-19. O endereço é a Rua Laurinda Pia Gomes, 561, Centro.
Serão realizadas palestras sobre o câncer, impotência sexual, depressão e alcoolismo, ministradas pelo psiquiatra Dr. Marcelo Camarinha e o assessor Rafael Lopes Teotônio. Na sequência, haverá aferição de pressão arterial e glicemia.
Os participantes também poderão agendar a vasectomia, que é a esterilização masculina.
O encerramento será com um café da tarde,
preparado pela equipe do CRAS. Participe.