Prefeitura de Campina distribui kits de prevenção ao coronavírus para alunos da rede municipal

Aulas presenciais com muito mais segurança. A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou kits de cuidados e prevenção ao coronavírus para todos os alunos da rede, contendo duas máscaras de pano personalizadas por aluno, um tubo de álcool em gel 70%, uma cartilha com informações úteis no combate à pandemia e ainda um termômetro digital por família.
Uma iniciativa inédita para garantir segurança e tranquilidade para crianças, familiares e professores. Confira as fotos da distribuição