Prefeitura e Secretaria de Saúde realizaram o Dia D do Novembro Azul; confira as fotos

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, através da Secretaria de Saúde, realizou hoje o Dia D da Campanha Novembro Azul com foco na saúde do homem. O objetivo é proporcionar à população masculina diversas ações de conscientização e prevenção à doença. A programação aconteceu nesta quinta-feira (17), no antigo posto da COVID-19.
Foram realizadas palestras sobre o câncer, impotência sexual, depressão e alcoolismo, ministradas pelo psiquiatra Dr. Marcelo Camarinha e o assessor Rafael Lopes Teotônio, além de aferição de pressão arterial e glicemia.
Os participantes também poderão agendar a vasectomia, que é a esterilização masculina.
O prefeito Tiago do Zé Dito participou do evento juntamente com os profissionais do setor de saúde.