Prefeitura realizará reunião nesta quarta-feira (24) para trazer agência bancária ao município

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre iniciou as tratativas para a implantação de uma agência bancária na cidade. Trata-se de um processo que envolve vários fatores e não depende exclusivamente da vontade e do investimento do poder público. É preciso envolver toda a comunidade, em especial o setor produtivo, empresários, comerciantes, agricultores e pecuaristas.
Por isso, o município já deu o primeiro passo e fará sua parte para viabilização desse sonho que antes de tudo é uma necessidade da população local.