Prefitura de Campina se junta a Capão Bonito e realiza mutirão de mamografia

Boa notícia para as mulheres. A Secretaria Municipal de Saúde irá zerar a fila de espera por mamografias. A iniciativa é fruto de trabalho integrado entre as prefeituras de Campina do Monte Alegre e Capão Bonito, articulada através do secretário de Saúde de Campina do Monte Alegre.
Serão 37 consultas no total, que estão sendo agendadas para janeiro e fevereiro. A Central de Vagas comunicará as pacientes com informações sobre dia e hora da viagem.
“Gostaria de agradecer publicamente a parceria do prefeito Júlio Fernando. Duas cidades irmãs que têm laços históricos e vêm trabalhando juntas para oferecer mais dignidade e qualidade de vida às suas populações”, destacou o prefeito Tiago do Zé Dito.