.

Prefeitura: horário de atendimento ao público, de segunda a sexta das 08hs as 17hs.

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Educação Financeira

Mais uma grande oportunidade. No próximo dia 30 de novembro, Mais uma grande oportunidade. No próximo dia 30 de novembro, você poderá aprender a ter mais controle de suas finanças, de forma fácil, descomplicada e criativa. O curso é gratuito e acontece às 15h, no CRAS, localizado na rua Laurindo Pia Gomes, 561.

A iniciativa é fruto de parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Campina do Monte Alegre. A educação financeira é o caminho para prosperidade e para a independência.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 99745-2694, se preferir use o Whatsapp.

#CampinaDoMonteAlegre #educaçãofinanceira #SebraeAqui #Sebrae #curso, de forma fácil, descomplicada e criativa. O curso é gratuito e acontece às 15h, no CRAS, localizado na rua Laurindo Pia Gomes, 561.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 99745-2694, se preferir use o WhatsApp.

#CampinaDoMonteAlegre #educaçãofinanceira #SebraeAqui #Sebrae #curso